Moradores de São Roque temem aumento de passagem de ônibus com nova empresa


21/07/2018 l Atualizada em - 21/07/2018 às 19:03

Os moradores de São Roque (SP), estão inseguros com a chegada e operação da nova empresa de transporte coletivo da cidade –  a Mirage, que assume o serviço interurbano no lugar da Viação São Roque.

A preocupação é por um possível aumento do valor da passagem, já que a nova empresa irá operar com veículos novos e atuais,  oferecendo também serviços único aos usuários do sistema de transporte municipal, como a disponibilidade de wifi, GPS e câmeras de monitoramento.

Entre muitos nas redes sociais o aumento do valor da tarifa de R$ 3,60 pode aumentar devido principalmente pelos itens ofertado pela Mirage em uso dos passageiros e para manter um bom serviço na cidade.

A empresa que também opera linhas na cidade de Amparo, informou brevemente que o reajuste do valor da tarifa é dado pala prefeitura de São Roque.

Procurada a prefeitura da cidade para falar sobre o possível aumento, não tivemos resposta até o fechamento desta matéria.

A Mirage assume o lugar da Viação São Roque após a empresa perder sua concessão municipal no dia 23 de junho por diversos problemas quanto à qualidade dos serviços prestados, como o descumprimento de horários, falta de veículos e má conservação, assim como greves constantes.

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *