Moradores de bairro em São Roque ficam ilhados após estrada ser levada por chuva


08/04/2019 l Atualizada em - 08/04/2019 às 16:56

Pouco mais de 40 moradores  do bairro Canguera em São Roque (SP), mais especificamente na rua Porfírio Soares Rodrigues estão ilhados desde a manhã desta segunda-feira (08), após uma chuva que atingiu a cidade, e que levou parte da estrada que da acesso à Rua Porfírio Soares Rodrigues.

De acordo com um dos moradores do local, o problema não ocorreu apenas por causa da chuva da madrugada de domingo (07), pois a estrada já estava em condições precárias e não recebia reparos da prefeitura a um bom tempo, assim com a chuva o problema só se agravou.

No local existe um riacho ao lado estrada de terra, e com a falta de manutenção na estrada e o volume de água da chuva que escorre de outros pontos do bairro, a estrada acabou sendo levada e deixou uma cratera, impedindo a passagem dos moradores com carros e também a pé, sendo que esse era o único acesso dos moradores à rua.

A Prefeitura da cidade foi acionada pelos próprios moradores e informou a eles que deverá reparar a situação para que todos possam trefegar normalmente pelo local.

Comentar reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *