
Será sepultada nesta terça-feira (04/11), a moradora do bairro Vila Barão, em Sorocaba, que foi morta na noite de sábado (02/11), pelo seu marido.
O crime aconteceu nas proximidades do supermercado Ypê. Edilma Justino Santana, popularmente chamada de Karina Justino, de 42 anos, estava fazendo mudança do bairro Vitória Regia, para Vila Barão, iria morar com a filha maior de idade, instantes depois foi morta pelo então marido, inicialmente identificado como Aparecido de 55 anos e apelido de Cido.
Um detalhe de todo ocorrido, é que Karina tinha medidas protetivas contra o marido, que não aceitava o fim do relacionamento. Aparecido matou Karina com três tiros.
Qualquer informação sobre ele deve ser passada diretamente a GCM e Polícia Militar! Compartilhe e comente sobre!

Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalhou no jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão, na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.




