PUBLICIDADE

Moradora de São Roque musa de Faustão está no reality show A Fazenda

Igor Juan

15 de setembro de 2021
Atualização:15 set 2021 às 12:16

Os moradores de São Roque fãs de reality show tem um motivo a mais para acompanhar a 13° – decima terceira edição de A Fazenda da TV Record. Na nova edição a ex-bailarina de Faustão na TV Globo, Erika Schneider, moradora da cidade está entre os 20 participantes ao lado de famosos de alto status.

Erika Schneider tem 30 anos e mora em um imóvel localizado na divisa de Vargem Grande Paulista com São Roque. Durante oito anos ela foi destaque no corpo de balé do Faustão.

Nas redes sociais ele tem 1 milhão de seguidores e em suas redes sociais sempre faz propaganda da cidade e exibe sua rotina.

Schneider, que é descendente de alemães e já morou no país europeu, disse que não pretende se envolver em muitas tretas. “Sou relativamente calma, resiliente, paciente, até porque eu trabalhei com muitas pessoas”, avisou. “Lá no balé eram 40 meninas, muitas personalidades diferentes.”

Erika que também é bailarina está solteira e não descarta um envolvimento amoroso durante o confinamento. “Eu não digo nem que sim, nem que não”, desconversa. “Mas estou indo bem focada no jogo. Acho que, se você se relaciona com alguém lá dentro, acaba perdendo um pouco o foco. Então, não é minha ideia. Mas eu não sou do tipo que diz ‘nunca vou fazer isso’, até porque a gente nunca sabe, né?”

Sobre Igor Juan

Jornalista editor-chefe do Correio do Interior. Formando pela faculdade ESACM Sorocaba. Atuou na RedeTV!, Jornal O Democrata, SP Agora, Band e ITV.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *