
Imagine sair de casa, ficar por cerca de 2 horas fora e ao voltar, encontrar uma visita indesejada na sua casa, um bandido. Pois bem, esse casa aconteceu na manhã de sábado (08/02), com uma moradora de Mairinque, na Rua Professora Dinah Doria Carneiro.
A vítima, uma mulher, relatou que sua casa foi arrombada e diversos pertences foram levados. Segundo o Boletim de Ocorrência, ela havia saído de sua residência por volta das 2h da madrugada e, ao retornar, flagrou um homem saindo de seu quintal carregando objetos.
O suspeito foi descrito como alto, aproximadamente 1,80m, branco, com cabelo castanho liso e vestindo camiseta e calça de moletom azuis. De acordo com o relato da vítima, o homem simulou estar armado e a ameaçou, ordenando que ela se afastasse. Ao perceber que ele não portava nenhuma arma, ela notou que a porta dos fundos estava arrombada e que o interior da casa estava revirado.
O criminoso já havia separado quatro sacolas com pertences da vítima para levar. Entre os itens furtados, estão um celular Samsung J7 Prime, um notebook Samsung, perfumes, tênis e diversas peças de roupa.
A Polícia Militar registrou a ocorrência e investiga o caso.
Você também pode gostar de:

Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalhou no jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão, na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.