×
PUBLICIDADE

Morador de rua é preso após agredir e chutar cabeça de adolescente em Sorocaba

Igor Juan

27 de agosto de 2019 - updated: 27 ago 2019 às 14:22

Uma adolescente de 13 anos foi agredida com chutes na cabeça por um morador de rua em Sorocaba nesta segunda-feira (26). O caso aconteceu na Avenida Afonso Vergueiro.

De acordo com a Polícia Civil, a menina contou que estava indo para a escola quando passou pelo morador de rua e que ele, sem motivo, atacou ele e lhe deu um chute na cabeça.

Logo após a agressão, a menina correu e se escondeu em uma loja, onde conseguiu chamar a polícia e entrar em contato com o pai.

O morador de rua foi detido pouco tempo depois. Ele resistiu à prisão, agredindo também os Policiais com socos e chutes. Questionado sobre agressão o morador de rua não disse nada sobre o caso.

Apesar de ter sido agredida com um chute na cabeça a adolescente não teve ferimentos e também não precisou passar por atendimento médico.

Igor Juan

Jornalista editor-chefe do Correio do Interior desde 2016. Formando pela faculdade ESACM Sorocaba. Atuou na RedeTV! e demais meios de comunicação. Correspondente do Jornal Metrópoles em SP com o Correio do Interior MTB: 0082709/SP.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

"