18 de fevereiro de 2022 - Atualizado: 09 mar 2022 às 16:06
Um morador de rua foi queimado vivo quanto dormia na calçada de uma igreja. O caso ocorreu em Buri, interior de São Paulo.
De acordo com a Polícia o morador de rua foi atingido por óleo quente enquanto dormia. Contudo ele sofreu queimaduras de 2º e 3º graus.
Conforme a Polícia Militar, o caso aconteceu na madrugada de domingo (13). Ao ser atingido Francisco Lopes Pereira pediu ajuda a moradores de onde estava.
Contudo ele foi levado ao Pronto Atendimento e assim rapidamente foi hospitalizado.
A Secretaria de Saúde de Buri, informou que as queimaduras atingiram o abdômen, pernas e os pés de Francisco.
Francisco foi transferido ao setor de queimados do Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS) devido a gravidade dos ferimentos na tarde do dia 17.
Francisco por fim retornou ao Pronto Socorro de Buri, no dia 18, porém continua sob cuidados médicos.
A Polícia Civil por fim informou ao Correio do Interior vai analisar imagens de câmeras de segurança que possam ter registrado o crime. O caso foi registrado como lesão corporal.
Todos direitos reservados © - 2022