
A Polícia Civil de Rio Claro, interior de São Paulo, aguarda o laudo do Instituto Médico Legal (IML) para investigar a causa da morte de um homem de 37 anos, que faleceu na noite de segunda-feira, 7 de abril de 2025, pouco depois de receber alta médica de uma unidade de saúde. O caso foi registrado por volta das 21h50 na Estrada dos Costas.
Segundo relatos, Reginaldo Silva Moreli pediu ajuda a pessoas na rua, afirmando que se sentia muito mal e que havia acabado de sair da UPA. O socorro foi acionado e tentou reanimá-lo, mas ele morreu a caminho do hospital. A Guarda Civil Municipal atendeu a ocorrência e notificou a Polícia Civil, que esteve no local. O corpo foi levado ao IML, onde será determinada a causa da morte.
Assuntos do momento:

Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalhou no jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão, na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.