Em junho um outro coletivo da empresa perdeu o freio na região central da cidade e atingiu um poste da rede elétrica. A empresa não quis falar sobre os casos
6 de outubro de 2019 l Atualização: 06 out 2019 às 9:44
Um micro-ônibus da empresa Vertion, que opera o sistema de transporte coletivo interurbano de Araçariguama, bateu em um poste de rede elétrica na tarde de sábado (05), após perdeu o freio.
O incidente aconteceu muito próximo a um ponto de embarque e desembarque de passageiros e deixou muitas pessoas assutadas. No momento da colisão, não havia passageiros no ônibus, apenas o motorista que teve apenas ferimentos leves.
Uma falha no freio foi ocasionou na perda de controle e colisão com o poste da rede elétrica, que teve o abastecimento local afetado. A Prefeitura do município informou ao Correio do Interior que tem cobrando da empresa melhorias na qualidade do serviço prestado à população, bem como a segurança de usuários e colaboradores da própria empresa, solicitando a manutenção dos coletivos e aquisição de coletivos novos.
Em junho, um outro caso foi registrado na região central da cidade. Um coletivo da empresa que estava estacionado perdeu o freio e atingiu um poste de frente a um estabelecimento comercial e derrubou um poste também da rede elétrica, afetando o fornecimento de energia. Ainda neste caso não houve registro de feridos.
Em agosto um outro coletivo também foi flagrado quebrado na Castello Branco em Araçariguama, após perder o eixo dianteiro.Procurada para falar sobre os casos e situações, a empresa não quis se manifestar.
Todos direitos reservados © 2016-2021