×
☰menu
PUBLICIDADE

Michel Temer quer ser presidente em 2022 com Sergio Moro

Igor Juan

14 de dezembro de 2021
Atualização:14 dez 2021 às 16:59

Michel Temer e Sergio Moro podem ser candidatos a presidente nas eleições de 2022, para evitar a reeleição de Jair Bolsonaro, e que Lula se concretize o objetivo de se torna presidente em 2022.

Assim o possíveis candidatos devem surgir como opção de voto.

O ex-presidente Michel Temer, filiado ao partido MDB disse que ele pode ser a solução para o povo brasileiro.

Assim ele pode pensar em se candidatar para a Presidência da República. A declaração de Michael Temer foi dita em entrevista à Record News no dia 1 de dezembro.

O ex-presidente fez questão de repetir que a candidatura — pelo menos por enquanto — é somente uma hipótese. No entanto, também disse que, “em política nunca se descarta nada”.

No dia 8 de dezembro o presidente do MDB, Baleia Rossi confirmou a pré-candidatura da senadora sul-mato-grossense Simone Tebet para a Presidência da República . Na última semana, ele já havia anunciado nas redes sociais que a parlamentar seria o nome da legenda a concorrer à Presidência em 2022.

Michel Temer disse que ele pode ser considerado uma “solução” por já ter experiência em ter sido Presidente.

Michel Temer e Sergio Moro juntos

Nos bastidores  a informação é que Sergio Moro que também vai concorrer as eleições em 2022  iniciou conversas de aliança com o ex-presidente Temer.

A informação do possível parceria entre ambos foi dada inicialmente pela jornalista Bola Menagle, do O Globo.

Igor Juan

Jornalista editor-chefe do Correio do Interior desde 2016. Formando pela faculdade ESACM Sorocaba. Atuou na RedeTV! e demais meios de comunicação. Correspondente do Jornal Metrópoles em SP com o Correio do Interior MTB: 0082709/SP.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *