PUBLICIDADE

Mesmo precisando da vitória, técnico Milton Mendes escalará um time misto para encarar o Bragantino

Gabriel Kazuo

4 de outubro de 2019
Atualização:04 out 2019 às 9:19

O São Bento entrará em campo contra o líder, Red Bull Bragantino, com time quase todo reserva, na noite de hoje (04), às 21h30, no CIC. O técnico Milton Mendes alegou que o time está sofrendo com o desgaste físico e que a prioridade é o jogo contra o Vila Nova, rival direto na luta contra o rebaixamento.

Já o Bragantino está muito perto do acesso para a Série A do ano que vem. Com 51 pontos, o Massa Bruta precisa de, apenas,  3 vitórias para alcançar os 60 pontos, pontuação média necessária para um time subir da Série B para a Série A, porém, matematicamente não é garantia, pois a diferença para o vice-líder, Atlético GO, é de 6 pontos e de 13 pontos para o América MG, 5o colocado. Mantendo esse ritmo, e contando com a vitória no jogo de hoje, a confirmação da subida só aconteceria na 33a rodada.

Além de poupar quase todo o time, o técnico Milton Mendes não contará com os seguintes atletas: Paulinho (desconforto muscular); Wesley (transição) e Elton (lesão no joelho). Pelo lado do Bragantino, o técnico Antônio Carlos Zago só não terá Thiago Ribeiro, lesionado. Confira a ficha técnica da partida:

SÃO BENTO (4-3-3): Renan Rocha. Joãozinho, Gerson, Joílsone Mansur. Dudu Vieira, Juliano e Doriva. Cfu, Minho e Fernandes. Técnico: Milton Mendes.

BRAGANTINO (4-2-3-1): Júlio César. Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Rafael Carioca. Barreto e Uillian Correia. Morato, Claudinho e Bruno Tubarão. Matheus Peixoto. Técnico: Antônio Carlos Zago.

ARBITRAGEM: Rodrigo Carvalhaes de Miranda apita o jogo, auxiliado por Luiz Claudio Regazone e Michael Correia. O trio é do Rio de Janeiro.

 

Gabriel Kazuo

Formando em jornalismo pela faculdade ESAMC, é jornalista de editoria geral no Correio do Interior. gabriel.kazuo@correiodointerior.com.br

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *