Mercados estão proibidos de abrir aos finais de semana em Araçariguama
PUBLICIDADE

Mercados estão proibidos de abrir aos finais de semana em Araçariguama

Redação

23 de março de 2021
Atualização:23 mar 2021 às 20:19

A Prefeitura de Araçariguama, anunciou novas medidas para conter a disseminação do coronavírus na cidade, entre elas, a proibição da abertura de mercados e outros comércios aos finais de semana.

O decreto publicado pelo prefeito da cidade, Rodrigo Andrade, estabelece que a medida valerá nos dias 27 e 28 de março e 3 e 4 de abril. Com isso, apenas os serviços de entrega (delivery) serão permitidos.

A proibição do atendimento presencial vale para mercados, supermercados, açougues, peixarias, hortifrúti, quitandas, centros de abastecimentos de alimentos e laticínios. Nos dias de semana, esses comércios poderão receber público até as 22h.

O decreto também estabelece a proibição da venda e consumo de bebidas alcoólicas no local, em qualquer estabelecimento comercial ou espaço público de Araçariguama a partir de 0h de sábado até as 6h de segunda-feira e de segunda às sextas-feiras das 17h às 6h.

Medida em São Roque

Em São Roque, os mercados, padarias e outros comércios já não puderam receber público no último final de semana.

De acordo com o prefeito da cidade, Guto Issa, a medida será mantida nos próximos dias 27 e 28 de março. Com isso, os mercados tiveram permissão para abrir as portas até a 0h na quinta e sexta-feira anteriores, medida que deve ser novamente adotada nesta semana.

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e chegacam informações dos fatos diariamente notíciados no jornal.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *