Menino vai parar na UTI após ser atropelado por moto em Sorocaba
PUBLICIDADE

Menino vai parar na UTI após ser atropelado por moto em Sorocaba

Igor Juan

30 de setembro de 2021
Atualização:30 set 2021 às 13:59

A Polícia Civil procura por um motociclista que fugiu sem prestar socorro após atropelar uma criança de seis anos de idade enquanto atravessava uma rua com sua avó no bairro Wanel Ville em Sorocaba, interior de São Paulo.

O caso ocorreu na noite de terça-feira 28 de setembro e foi registrado por câmeras de segurança de residências próximas ao local do atropelamento.

A criança foi identificada como Nando Ricardo Matias. Ele andava de patinete sob os cuidados da avó na Rua Valdomiro Ferraresi, quando foi atingido pela moto ao atravessar a via. Segundo testemunhas, os dois estavam na pracinha e voltavam pra casa no momento do acidente.

Com o impacto, o menino foi arremessado por  cerca de 6 metros a frente de onde estava. Um motorista em um carro que passava no local viu o acidente e parou para prestar socorro. O motorista levou Nando e a mãe dele até o hospital. A avó não ficou ferida.

De acordo com a família, a criança precisou passar por cirurgia no Hospital Samaritano nesta quinta-feira (30). Nando teve uma fratura no fêmur e também trincou o crânio, segundo parentes. Ele segue internado na UTI e está sob observação. O estado de saúde é considerado estável.

O limite de velocidade na rua é de 40 km/h. No entanto, testemunhas informaram  que o motociclista estava acima deste limite.  A Polícia vai usar imagens de câmeras de segurança de diversos pontos da via para tentar identificar o motociclista.

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e chegacam informações dos fatos diariamente notíciados no jornal.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *