PUBLICIDADE

Menino de 2 anos é picado por inseto desconhecido e morre

Igor Juan

14 de setembro de 2021
Atualização:14 set 2021 às 10:54

Na cidade de Salete, interior de Santa Catarina, um menino de dois anos,  Brayan Gabriel Duarte dos Santos morreu no dia 12 de setembro após ser picado por um inseto não identificado. Segundo o Hospital Regional Alto Vale, onde o menino ficou internado, a causa da morte é desconhecida, e ainda segue sob apuração.

De acordo com os familiares de Brayan ele apresentou ferimentos no pescoço na sexta-feira dia 10 e logo o levaram para o hospital Joana Demori.

No dia seguinte em que foi encaminhado ao hospital  – dia 11,  Brayan teve uma agravamento em seu estado de saúde. Pela gravidade da situação, houve a transferência para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional do Alto Vale, em Rio do Sul. Mesmo sendo cuidado, o menino acabou morrendo na unidade de saúde após complicações.

O Instituto Geral de Perícias  – IGP está investigando o caso para descobrir qual inseto ou animal foi responsável por ferir o pequeno.

Sobre Igor Juan

Jornalista editor-chefe do Correio do Interior. Formando pela faculdade ESACM Sorocaba. Atuou na RedeTV!, Jornal O Democrata, SP Agora, Band e ITV.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *