Menina pede para pai parar de correr, instante depois pai bate carro e causa morte de família em SP

Menina Pede Para Pai Parar De Correr, Instante Depois Pai Bate Carro E Causa Morte De Família Em Sp

Na noite de quarta-feira (09/04), um grave acidente com mortes foi registrado na Rodovia Edgard Máximo Zambotto, na cidade de Jarinu, no Interior de São Paulo. Diversos agentes do Corpo de Bombeiros, bem como da companhia que administra a rodovia, foram acionados para socorro das vítimas.

O acidente em questão ocorreu no quilômetro 69, devido um motorista que estava com um carro modelo Siena que dirigia em alta velocidade. No carro ela estava com sua esposa e dois filhos menores de idade. Ele bateu em outro carro modelo celta com placas de Campo Limpo Paulista. O motorista do Celta foi socorrido em estado grave e levado ao Hospital São Vicente.

No Siena todos morreram, apenas uma menina de 9 anos, Nathaly Oliveira Do Nascimento, que minutos antes pediu para o pai parar de correr, sobreviveu ao acidente e relatou a situação aos Bombeiros.

Por ora a delegada Fernanda Monteiro do Santos, pediu uma realização de uma perícia técnica no local do acidente e deve apurar o ocorrido. Em suma, a menina ainda relatou que o pai alegou que estava a princípio sendo perseguido por outro carro.