PUBLICIDADE

Menina desaparecida em Piedade é encontrada morta, em bueiro desativado

Gabriel Kazuo

21 de dezembro de 2019
Atualização:12 dez 2021 às 18:00

Heloá Pereira, menina de 11 anos desaparecida em Piedade, foi encontrada morta, na madrugada de hoje (21). O corpo foi encontrado perto da casa onde morava, dentro de um bueiro desativado. Os Bombeiros foram chamados para resgatar a garota, que estava desaparecida desde quinta-feira (18).

Apesar de já ter a sua morte confirmada, a Polícia conseguiu encontrar o corpo de Heloá ainda com vida, às 21h de ontem (20), dentro de um bueiro desativado, de 2,5 m de profundidade, e que estava coberto com sacos de madeira.

Ainda segundo os policiais, a menina foi encontrada só com a camisa, e com vários cortes ao redor do corpo, o que levanta a hipótese de ela ter sofrido um estupro. O delegado responsável pelo caso, Oscar Garcia Machado Júnior e a equipe de investigação de Piedade estão ouvindo várias testemunhas para esclarecer o caso. Até o momento ninguém foi preso. O caso segue em investigação.

Gabriel Kazuo

Formando em jornalismo pela faculdade ESAMC, é jornalista de editoria geral no Correio do Interior. gabriel.kazuo@correiodointerior.com.br

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *