Menina de 3 anos se esconde dentro de móvel, causa preocupação na família e mobiliza equipe policial no interior de SP


28/08/2019 l Atualizada em - 28/08/2019 às 13:40

Em Jundiaí, uma menina de 3 anos mobilizou uma equipe Policial e causou preocupação à familiares e vizinhos após se esconder dentro de um móvel durante uma brincadeira em casa. A menina ficou ausente diante aos familiares e assustados eles acionaram a Polícia acreditando que algo tivesse ocorrido. O caso aconteceu na tarde de terça-feira (27) no bairro Jardim Santa Gertrudes.

Aos Policiais os familiares relataram que avó menina brincava com ela em um dos cômodos da casa, quando precisou ir até  a cozinha, onde estava a mãe da criança. Ao voltar para o cômodo que estava com a neta, ela não estava mais.

Eles ainda contaram aos Policiais que chamavam pela menina e que procuraram em todos os lugares da casa,  mas ela não respondia e que assim  achavam que ela havia sido sequestrada.

Preocupados, até os vizinhos passaram a procurar pela menina. Depois de cerca de 40 minutos, a criança saiu de dentro de um móvel na sala e estranhou a grande quantidade de pessoas que estavam a procurando.

Ao final de tudo, pelo susto, a mãe da menina ficou emocionada e desmaiou três vezes.

jund2 300x265 - Menina de 3 anos se esconde dentro de móvel, causa preocupação na família e mobiliza equipe policial no interior de SP

Foto: Dircélio Timóteo/Arquivo pessoal

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *