PUBLICIDADE

Mega lanche de 3 Kg vira sensação em restaurante de Mairinque

Redação

25 de novembro de 2019
Atualização:25 nov 2019 às 11:22

De modo curioso, alguns lanches tradicionais foram renomeados pelo restaurante, um deles se chama Chut Burguer e Chut Tudo.

Imagine chegar em um restaurante e no cardápio tiver inúmeras opções de lanches. Dependendo do seu grau de fome e coragem, poderá escolher por uma opção fora da comum, um lanche de 3 quilos. E essa situação não é apenas uma mera imaginação, é realidade e a sensação do momento de um restaurante em Mairinque. 

O lanche de 3 quilos é preparado pelo restaurante Rancho do Buda, localizado no bairro Lagoinha em Mairinque e tem atraído muitos clientes pelas redes sociais.  

O dono do estabelecimento e cozinheiro, Edson Rodrigues, conta que o lanche foi criado por ele com o objetivo de suprir a fome de quem é “bruto”, de quem gosta de comer sem exagero, mas que por fim o lanche se tornou também o lanche tamanho família, já que  para ser servido para até cinco pessoas. 

O preparo do lanche não é fácil, conta Edson, e aos clientes que fazem o pedido do mega lanche, são oferecidas pequenas porções de baixo valor, para segurar a fome até que a produção do mega lanche seja finalizado. De tão grande e pesado que é, não tem como oferecer o serviço de Delivery do mega lanche, relata Buda, como é chamado entre os clientes e amigos. 

“O lanche é pesadão, e grande, ainda não temos de modo seguro e especifico, uma embalagem para o lanche, mas estamos trabalhando para que podemos colocá-lo como opção de Delivery” Conta o empresário.  

Ainda não tendo como colocar o mega lanche na opção Delivery, Edson conta que tem recebido muitas pessoas em seu Rancho, que por vez acabam conhecendo suas outras iguarias e opções de cardápio, como o lanche de costela no pão francês e o lanche de pão de alho com coração de galinha.  Ainda de modo curioso, alguns lanches tradicionais foram renomeados por ele, como Chut Bacon, Chut Salada, Chut Burguer e Chut Tudo. Ele explica que o nome dos lanches inicialmente ditos “Chut”, faz referencia ao tamanho dos lanches, que acabam dando um “chute na fome”

“Temos muita comida aqui no rancho (Risos), muita comida e muita opção, servimos almoço, entrega de marmita e lanches.  Pra quem tem pouca fome temos algumas porções e chopp. Já pra quem tem muita fome temos um cardápio amplo para almoço e os lanches que estão fazendo sucesso” Relata Edson. 

O ambiente do restaurante localizado na Estrada dos Xavier é bem tranquilo, calmo com decoração rustica, que remete lembras de tempos antigos, o que tem gerado mais sucesso ainda ao empresário que a dois anos mantêm o Rancho. 

Orgulhoso e detalhista, Edson ainda conta que tudo é feito com muita atenção e carinho, desde o preparo das comidas, lanches, até a decoração espontânea. Ele ainda ressalta que a maior parte dos ingredientes usados na preparação do mega lanche e dos demais, é de produção própria. 

“Os ovos usados no preparo das refeições e lanches, é da produzidos pelas galinhas do rancho, e hambúrguer que usamos também é produzido no rancho, em tamanho e sabor diferente dos industrializados, o que garante mais qualidade e sabor nos lanches”. 

E pra quem acha que o valor do lanche é “grande” ao seu tamanho, Edson ressalta que o valor é bem acessível, uma das questões que tem gerado muitas vendas e fidelizando clientes. 

Por fim Edson informou que tem vendido em média de 20 a 50 lanches por semana, e que dentro desse número estão os pedidos do Mega Lanche. 

Edson Rodrigues, dono do Rancho durante o preparo de pedidos. Foto – Correio do Interior

Redação

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e checam informações dos fatos diariamente noticiados no jornal

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *