MC VK pode ser preso por falsas informações na morte de MC Kevin
PUBLICIDADE

MC VK pode ser preso por falsas informações na morte de MC Kevin

Redação

20 de maio de 2021
Atualização:20 maio 2021 às 21:54

MC VK e MC Kevin em foto de arquivo particular.

O MC VK, amigo de MC Kevin, pode ser preso pela Polícia Civil ao que apurado pelo Jornal Correio do Interior, isso porque o cantor de funk, teria mentido em seu depoimento e passado falsas informações relacionadas a ele aos investigadores do caso.

Brevemente o depoimento de Victor Elias Fontenelle, – MC VK, disse à polícia que “viu” quando as mãos do amigo MC Kevin escorregou do parapeito da varanda. Pouco antes, Victor disse que ele e Kevin tiveram relações sexuais com a modelo Bianca Dominguez.

“Que o declarante viu quando as mãos de Kevin escorregaram; Que o declarante esclarece que Kevin não caiu “reto”, que ele foi se distanciando do prédio; Que o declarante viu que Kevin bateu em algo, como se fosse um telhado antes de cair no chão”, é dito em trecho do documento.

Kevin caiu do 5º andar do estabelecimento, de uma altura de aproximadamente 15 metros, num vão entre o deque da piscina e um bar. O funkeiro não resistiu aos ferimentos e morreu.

Também na 16ª DP (Barra da Tijuca), Victor disse que “a única razão que poderia levar Kevin a passar para o quarto do andar de baixo era o receio de ser descoberto por Deolane” – a advogada Deolane Bezerra, esposa de Kevin que também estava hospedada no hotel.

Entretanto, o amigo do funkeiro declarou que, até onde sabia, a advogada não estava no corredor do quarto de hotel, ou batendo na porta. Por isso, para Victor não existe um motivo exato para o que aconteceu com o funkeiro.

Falsas informações de MC VK

Entretanto a versão de MC VK é contestada pelos demais amigos que estavam hospedado no hotel. O jornalista e apresentador do Cidade Alerta na TV Record – Luiz Bacci ainda destacou no telejornal que acompanha o caso de modo minucioso, que MC Vk passou falsas informações a Polícia a respeito de seu endereço, dando informações do imóvel de sua ex-namorada. A situação entretanto deixa duvidas no ar e a Polícia pode pedir a prisão temporária do funkeiro até um maior esclarecimento dos fatos.

Amigos próximos aos investigados no caso relatam que MC VK estaria fugindo da situação, por isso passou endereço errado a Polícia e tem apresentado versões do caso em seu depoimento, muito distantes daquilo que é relatado pelas demais pessoas.

 

Redação

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *