MC VK diz que fazia orgias com MC Kevin há 7 anos
PUBLICIDADE

MC VK diz que fazia orgias com MC Kevin há 7 anos

Igor Juan

24 de maio de 2021
Atualização:24 maio 2021 às 13:49

Em entrevista a Record, o funkeiro admitiu que as orgias junto com MC Kevin eram frequentes

A morte de Mc Kevin continua sendo um dos assuntos mais comentados de todo o Brasil e no último domingo (23) tanto o Fantástico da Globo, quanto o Domingo Espetacular da Record, dedicaram boa parte do noticiário para mostrar entrevistas exclusivas sobre o caso. Na Record, MC VK, amigo de Kevin deu detalhes de sua relação com o cantor.

Durante o papo com Reinaldo Gottino, MC VK contou sua versão sobre os fatos que levaram Kevin cair da sacada do hotel no dia 16 de maio. Além disso, ele garantiu que fazia orgias com o MC há pelo menos sete anos.

Gottino questiona VK sobre uma possível brincadeira sobre Deolane, esposa de Kevin, estar chegando no quarto em que eles estavam com a acompanhante Bianca Domingues e o músico afirma que isso nunca aconteceu.

“Nunca existiu isso entre eu e Kevin. Porque não era a primeira vez que a gente tava fazendo isso, não ea a primeira vez. Conheço Kevin há sete anos, não era a primeira vez. Então a gente sabe lidar um com outro. Nunca que eu vou falar ‘nossa, sua mulher chegou ‘”, disparou o músico.

O acidente e morte de MC Kevin

Na sequência, VK conta à Gottino, que só percebeu o acidente quando viu a mão de Kevin escorregando da sacada. O funkeiro acrescenta que ao ver a queda, entrou e desespero e desceu para a área externa, sem questionar à Bianca o que teria acontecido.

Ao chegar ao local próximo a piscina VK e outros amigos se depararam com Kevin sob uma poça de sangue. Desacordado, o MC ainda foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Igor Juan

Jornalista de assuntos gerais, com especialização em assuntos de negócios e Política. Formando pela faculdade ESACM, com passagens pela RedeTV!, Jornal O Democrata, SP Agora e Band.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *