PUBLICIDADE

MC Kevin morreu e deixou dívidas milionária com banco e muitas outras

Redação

28 de maio de 2021
Atualização:28 maio 2021 às 20:58

Nas redes sociais, o cantor Kevin Nascimento Bueno, popularmente conhecido como MC Kevin, exibia fotos em uma casa confortável de um condomínio em Mogi das Cruzes, na Região Metropolitana de São Paulo, onde morava com a família.

Nas 190 publicações do seu perfil do Instagram, muitas das imagens também expõem joias, roupas de grifes importadas, carros e motos de luxo e viagens para destinos badalados dentro e fora do Brasil. Consultas a serviços de proteção ao crédito, no entanto, apontam que o funkeiro, morto ao cair da varanda de um hotel do Rio, no dia 16, acumulava dívidas: além de um financiamento bancário, o jovem possuía três pendências com a Enel, a companhia de energia elétrica de São Paulo, e ainda um processo judicial de uma clínica médica por sua mãe ter emitido um cheque sem fundos.

O empréstimo com o banco foi contraído em 22 de março deste ano, no valor de R$ 122.731,00. De acordo com dados do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran), o único veículo que consta no nome de Kevin é um Land Rover Evoke azul, fabricado em 2017, cujo valor de mercado gira em torno de R$ 170 mil. Em uma postagem em junho do ano passado, o rapaz aparece gravando um clipe com o carro. “Aguardem Miami blue, tô coletando pela city”, ele escreveu.

 

Sobre Redação

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e checam informações dos fatos diariamente noticiados no jornal

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *