PUBLICIDADE

MC Kevin morre aos 23 anos após cair de prédio no Rio

Redação

16 de maio de 2021
Atualização:03 dez 2021 às 11:21

MC Kevin

MC Kevin tinha 23 anos e era famosos por suas músicas e polêmicas.

Morreu na noite deste domingo 16 de maio, o cantor Kevin Nascimento Bueno, conhecido como MC Kevin, aos 23 anos. O cantor estava hospedado em um hotel próximo à praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e  caiu da varanda do 11° andar.

A morte do artista foi confirmada pelos socorristas que chegou ao Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, em estado grave, sofrendo duas paradas cardiorrespiratórias, o que causou sua morte.

Após ele dar entrada no centro médico, antes da confirmação da morte, a Secretaria Municipal de Saúde informou que o estado de saúde do músico era preocupante: “O paciente Kevin Bueno deu entrada no Hospital Municipal Miguel Couto e seu estado de saúde é considerado grave”.

Ás 21h50 da noite,  a Secretaria de Saúde confirmou a morte de Kevin. “Infelizmente, o paciente Kevin Bueno não resistiu e faleceu”, afirmou a Secretaria em nota.

Polêmica de Mc Kevin 

Em março, MC Kevin disse que iria largar a carreira e avisou que tinha voltado a usar drogas. “Não espere posts meus mais, não espere mais músicas, não espere mais p*rra nenhuma de mim. Tô saindo das redes, não vou mais lançar álbum, música… se lançarem alguma coisa minha [da produtora], não foi com minha permissão. Me esquece… esquece o MC Kevin, não existe mais na cena do funk”, afirmou.

“Parei de malhar. A partir de hoje voltei a usar minhas drogas. Cansei! Mulher gosta de homem que usa droga, canalha, que não presta, que trai… Pra que ser certinho? Vai entender. Quando tá bom, tá ruim. Quando tá ruim, tá pior ainda”.

Sobre Redação

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e checam informações dos fatos diariamente noticiados no jornal

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *