PUBLICIDADE

Matrícula escolar em Mairinque para 2020 pode ser feita até 31 de outubro

Redação

22 de outubro de 2019
Atualização:22 out 2019 às 20:51

A Secretaria de Educação de Mairinque comunica aos pais e responsáveis que as matrículas para o ano letivo de 2020 nas Escolas Municipais seguem até o dia 31 de outubro. A matricula é apenas para estudantes que se encontram fora da escola.

Podem se matricular crianças com idade a partir de três anos (completos até 31 de março de 2020)  para a pré-escola.

Dos dias 11 a 27 de novembro, as matrículas estarão disponíveis aos estudantes com idade a partir de seis anos (completos até 31 de março de 2020) que desejam ingressar no Ensino Fundamental. Em ambos os casos, o responsável deverá procurar a Escola mais próxima de sua residência.

Para os que desejam matricular seus filhos em Creches do município, o cadastro de interesse em vaga para crianças a partir de seis meses pode ser realizado durante todo o ano na Secretaria de Educação, localizada à Rua Joaquim de Oliveira, 410 – Jardim Cruzeiro.

As rematrículas para os alunos do 1º e 6º ano do Ensino Fundamental na rede municipal serão feitas em conformidade com a plataforma da Secretaria Escolar Digital do Estado de São Paulo. Essa plataforma realizará a matrícula destes alunos na unidade escolar mais próxima de sua residência, de acordo com a disponibilidade de vagas.

Redação

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e checam informações dos fatos diariamente noticiados no jornal

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *