Massa de ar polar vai deixar temperaturas abaixo dos 5°C na região de Sorocaba
PUBLICIDADE

Massa de ar polar vai deixar temperaturas abaixo dos 5°C na região de Sorocaba

Gabriel Kazuo

18 de maio de 2020
Atualização:18 maio 2020 às 9:07

Uma forte massa de ar polar irá trazer frio intenso para as cidades da Região Metropolitana de Sorocaba. O sistema chegará no próximo final de semana, no dia 22 de maio, indo embora somente na quarta-feira, dia 26. Em Sorocaba, os termômetros irão atingir 3o de mínima e 15o de máxima no domingo que vem. Em Itapetininga, a previsão será a mesma. Confira a previsão:

Em Alumínio, as temperaturas mínimas irão chegar perto dos zero graus na próxima semana. No Domingo, a previsão é de mínima de 2o, enquanto a máxima não passará dos 14o. Na Segunda-Feira (23), a mínima é de 3o, e a máxima, 18o.  Em Araçariguama, Ibiúna, Jundiaí, Mairinque, Piedade e Salto de Pirapora, a previsão é semelhante, esquentando somente na quinta-feira (28).

Nas cidades de Itu, Porto Feliz e Salto, o frio não será tão intenso como nas demais cidades da RMS. As temperaturas caem para 4o de mínima e 16o de máxima no domingo (24), 5o de mínima e 19o de máxima na segunda-feira (25) e 7o de mínima e 21o de máxima na segunda-feira (26).

Pilar do Sul só terá um dia de frio intenso, no domingo (24), com temperaturas já em elevação na segunda-feira. No dia, a minima será de 3o e a máxima de 16o.

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e chegacam informações dos fatos diariamente notíciados no jornal.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *