Em último show, Marília Mendonça anunciou sua morte em mensagem subliminar
PUBLICIDADE

Em último show, Marília Mendonça anunciou sua morte em mensagem subliminar

Igor Juan

15 de novembro de 2021
Atualização:15 nov 2021 às 14:37

A morte prematura de Marília Mendonça, no ague da sua carreira e na flor da idade, como muitos costumam dizer em ditado popular, pegou muitos fãs de surpresa e comoveu o Brasil. Marilia morreu na queda de um avião bimotor que o transportava para a cidade Piedade de Caratinga, Minas Gerais no dia 5 de novembro de 2021.

No avião todos os tripulantes morreram, entre eles estava seu produtor musical e seu assessor.

Em seu último show, realizado em Sorocaba, interior de São Paulo, antes de morrer dias depois, Marilia brevemente falou sobre uma nova musica que estava lançando e que seria diferente de tudo o que já produziu. As palavras da cantora foram registradas em vídeo pela centenas de pessoas que haviam no show, e logo após o acidente o vídeo foi compreendido como uma mensagem subliminar de sua morte, e também uma despedida. No vídeo ela diz:

“As pessoas vão esquecer Marília Mendonça. Eu juro para vocês que eu já pensei isso várias vezes. De repente me deu a ideia de lançar uma música que é totalmente diferente de tudo”, declarou Marília, que complementou:

“Não é uma música que vocês se identificam, que vocês viveram a história. E vocês me deram a grande surpresa de até hoje essa música nunca sair do top 100, desde que foi lançada. Eu não tenho palavras para agradecer vocês por isso”.

VEJA O VÍDEO AQUI DE MARÍLIA MENDONÇA INFORMANDO SUA MORTE 

Os internautas, lógico, ficaram comovidos com o vídeo. “Nunca será esquecida, garantiu uma fã. Jamais iremos esquecer. Eterna em nossos corações”, disse outra. “Registro forte. Tá difícil acreditar!”, finalizou outra.

Marília Mendonça nasceu em , Cristianópolis Goiás, surgiu como ícone do “feminejo” em 2016, com sucessos como Infiel, Supera e Eu Sei de Cor. Antes, ela já era compositora de grandes hits da indústria musical sertaneja.

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e chegacam informações dos fatos diariamente notíciados no jornal.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *