Marido morre após impedir homem de alugar sua esposa prostituta
PUBLICIDADE

Marido morre após impedir homem de alugar sua esposa prostituta

Igor Juan

1 de outubro de 2021
Atualização:01 out 2021 às 16:15

Um caso inusitado de crime passional (Crime que envolve uma relação amorosa) foi registrado na pacata cidade de Cabo de Santo Agostinho, no interior de Pernambuco. Um cliente fiel de uma garota de programa se revoltou após o marido dela tentar afastar os dois por ciúmes em que ele tinha do cliente, e na tentativa acabou sendo morto.

O homem morto, marido da mulher que prostituta é Sandicleiton Rodrigues da Cruz, de 29 anos. Ao que apurado pelo Correio do Interior, ele sempre soube da profissão da mulher e aceitava,  mas ele ficou com ciúmes de um cliente que sempre a procurava, Antônio Marcos da Silva, de 42 anos, mandante do crime.

Sandicleiton tentou afastar o cliente e pediu que ele não procurasse mais sua esposa. Mas Antônio rejeitou o apelo e, revoltado, teria armado emboscada pra ele e o matado a tiros.

Antes de ser morto, Sandicleiton mandou uma mensagem de áudio para a mãe: “Se ele me matar, a senhora sabe quem foi. Tá bom?”, afirmou, aos prantos. O suposto assassino foi preso.

A polícia chegou a suspeitar de envolvimento da garota de programa que não teve seu nome revelado na morte do marido, mas ela acabou liberada.

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e chegacam informações dos fatos diariamente notíciados no jornal.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *