Mais um jogador do São Caetano acerta com o Bentão, Vinícius Kiss


29/05/2019 l Atualizada em - 29/05/2019 às 14:50

O São Bento acaba de contratar o meia Vinícius Kiss, de 30 anos, que jogou pelo São Caetano no Paulistão 2019. O jogador é o segundo atleta do time do ABC a vestir a camisa do time sorocabano, que já conta com o centroavante Minho.

Vinícius foi revelado pelo Marília e já atuou pelo extinto Atlético Sorocaba, União Barbarense, Oeste, Boa Esporte, Red Bull Brasil, Tupi, Paraná e Curitiba. O atleta possui um currículo bastante recheado de acessos, pelo
Oeste, Tupi, Paraná e São Caetano.

Além de vestir a camisa de muitos times, Vinicius  conquistou vagas em todas as divisões do Brasileiro por diferentes clubes. Pelo Oeste, em 2011, subiu da D para a C. No Tupi-MG (2015) conquistou, junto ao elenco, o acesso para a Série B e no Paraná (2017) para a Série A. No São Caetano, em 2018, veio a vaga para a Série D.
Sobre sua chegada ao São Bento, Kiss falou que o “namoro” é antigo.

“É um namoro antigo e hoje conseguimos concretizar. Minha expectativa é muito boa, a equipe é uma equipe qualificada com jogadores que já tiveram acesso na divisão e vem crescendo na competição. Meu objetivo é agregar e ajudar o São Bento a fazer o melhor campeonato possível.”

Na próxima sexta-feira, às 20h30, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, o São Bento enfrenta o CRB, pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *