Mairinque ganhará duas novas empresas que irão gerar novos empregos


17/09/2019 l Atualizada em - 19/09/2019 às 17:48

A Câmara de vereadores de Mairinque aprovou reno final do mês de agosto, a doação de duas áreas para duas empresas se instalarem no município de Mairinque. As áreas estão localizadas na avenida Antônio de Oliveira Santos (Estrada do Sertanejo).

Conforme os projetos aprovados, um terreno de 4.511 m2 será doado à empresa Camex Uniformes Promocionais LTDA.  O empreendimento é do ramo de fabricação de artigos de vestuário. Já a área doada à empresa Carboneno Química, que possui 6.165 m2. a empresa atualmente está situada em São Roque e se mudará para Mairinque por ter mais facilidade e ajuda do poder público para desenvolver a economia local, ao que apurou o Correio do Interior.

Com as duas novas empresas questão em processo de instalações, diversas vagas de emprego serão abertas para os moradores de Mairinque e região. O número de vagas porem não foi informado pela direção das duas empresas.

“É nesta fase difícil, de crise econômica nacional, que dentro da nossa meta de garantir a geração de novos empregos, estamos propondo a doação de área a estas empresas”, disse o prefeito Alexandre Peixinho (PP).

Segundo a Prefeitura de Mairinque, que acompanha ambos os projetos, as doações das áreas tiveram aprovação da Comissão Municipal de Desenvolvimento Econômico, do Departamento do Meio Ambiente e Agricultura, e do Conselho de Defesa do Meio Ambiente (COMDEMA) que agora espera pelo desenvolvimento das atividades de ambas empresas em processo de instalações.

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *