Maior parque de inflável do Brasil terá tour em Osasco até setembro


28/08/2019 l Atualizada em - 28/08/2019 às 12:32

Nesta sexta-eira (30), Osasco recebe o maior parque de brinquedos infláveis do Brasil. O parque é para o público em geral, e é chamado de a “Cidade dos Infláveis”, que terá um circuito que oferece 6 brinquedos e um “Trampolim Jump”, onde crianças e adultos podem brincar. Para os adultos, são 5 atrações com algumas estruturas gigantes que desafiam até os mais corajosos. Em todos os percursos, monitores estarão à disposição para garantir a diversão e a segurança dos participantes.

O local conta ainda com um lounge confortável assinado pela Keter aberto gratuitamente ao público e uma área de alimentação. Todos os brinquedos são importados da China, país que há muitas décadas produz estruturas infláveis com tecnologia de ponta. As atrações são certificadas em todos os itens de segurança na montagem da Cidade dos Infláveis.

Os adultos também têm dia especial para se divertirem. Às sextas, sábados e domingos, a partir das 16h, podem acompanhar as crianças ou brincar sozinhos na Cidade dos Infláveis. Até o último dia do funcionamento da Cidade dos Infláveis são esperadas 40 mil pessoas. O evento vai gerar 100 empregos temporários em Osasco, e depois segue para Capital Paulista.
Quem fizer aniversário no mês em que o parque estará na cidade, recebe um presente especial na Cidade dos Infláveis. Basta comprovar a data de nascimento para ganhar um ingresso que dá direito a uma volta no “Circuito dos Infláveis”. Além disso, todas as sextas-feiras, até às 16 horas, as crianças que estiveram vestidas com fantasia de algum personagem paga metade do valor do ingresso.
O parque  estará disponível no estacionamento do Super Shopping Osasco, na Av. dos Autonomistas, Vila Yara, até o dia 29 de setembro, com funcionamento – sextas, sábados e domingos, das 11h às 21h. Os ingressos podem ser comprados pelo site ticket360.com.br

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *