×
☰menu
PUBLICIDADE

Magnus Sorocaba vence Taboão da Serra e se mantém líder da Liga Paulista de Futsal

Gabriel Kazuo

10 de outubro de 2019
Atualização:10 out 2019 às 8:48

O Magnus Sorocaba venceu o Taboão da Serra, por 6×3, na noite de ontem (09), no Ginásio Zé do Feijão, em Taboão da Serra. A partida foi válida pela fase de grupos da Liga Paulista de Futsal. O Magnus Futsal mantém a liderança do Grupo A com 18 pontos. A derrota faz o Taboão continuar na lanterna com cinco.

O jogo começou com o Magnus muito recuado, permitindo que o Taboão pressionasse a saída de bola, porém, sem sucesso. O primeiro tempo terminou em 1×0 para o Magnus, com um show de gols perdidos pelas duas equipes.

No segundo tempo, o time de Sorocaba foi para cima, e marcou o 2o gol com Titi, que fez também o terceiro do time visitante, após falha do goleiro do Taboão. Michel e Tom descontaram para o Taboão, fazendo 3×2 e diminuindo a desvantagem e Leandro Simi empatou a partida em 3×3.

O jogo seguiu equilibrado, até que Pett resolveu decidir a parada: com dois gols e uma assistência para o gol de Walex, o atleta foi o destaque da vitória do Sorocaba, por 6×3.

 

 

Gabriel Kazuo

Formando em jornalismo pela faculdade ESAMC, é jornalista de editoria geral no Correio do Interior. gabriel.kazuo@correiodointerior.com.br

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *