PUBLICIDADE

Fora de casa, Magnus massacra Joinville e assegura vaga na grande final da LNF

Gabriel Kazuo

18 de novembro de 2019
Atualização:18 nov 2019 às 10:10

O Magnus Futsal está garantido na grande final da Liga Nacional de Futsal 2019, após vencer por 7 a 0 o Joinville fora de casa, praticamente definindo o confronto. Os dois times voltam a se enfrentar no próximo domingo, pela partida de volta da semifinal. O duelo decisivo acontece na Arena Sorocaba, às 11h, em Sorocaba.

O show do Magnus começou logo no primeiro minuto, com gol de Charuto, com um golaço. No minuto seguinte, Leozinho aproveitou o rebote do chute de Rodrigo, para fazer 2 a 0 para os sorocabanos. Amplamente dominado, o Joinville viu Charuto fazer o 3º gol do Magnus e Danilo Baron fazer 4 a 0, no final do primeiro tempo.

O segundo tempo começou com pressão do Joinville, mas quem se deu bem foi a equipe visitante: Leandro Lino fez o 5o gol da partida, e deu passe para Pett, ampliar o marcador. No final da partida, e mesmo com o Joinville crescendo no jogo, Kevin marcou o 7º gol do Magnuis no jogo.

Gabriel Kazuo

Formando em jornalismo pela faculdade ESAMC, é jornalista de editoria geral no Correio do Interior. gabriel.kazuo@correiodointerior.com.br

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *