×
PUBLICIDADE

Magnus futsal Sorocaba vence o São José na Liga Paulista de Futsal

Gabriel Kazuo

17 de setembro de 2019
Atualização:17 set 2019 às 11:37

O Magnus Sorocaba venceu o São José, por 4×1, na noite de ontem (16), em São José dos Campos, em partida válida pela primeira fase da Liga Paulista de Futsal. A vitória deixou a equipe na liderança do Grupo A, atrás da equipe do Pulo do Gato. Na próxima rodada, o time recebe o São Caetano, em Sorocaba, no dia 30 de Setembro, às 20h.

O primeiro tempo foi muito fraco, com os dois times tocando a bola e arriscando pouco. Na primeira chance clara, Rodrigo avançou em velocidade e chutou no canto para marcar. Em seguida, Pett cortou um lance na defesa com um chute longo e acabou encobrindo o goleiro, fazendo o segundo para os visitantes.

A segunda etapa seguiu com os sorocabanos dominando as ações ofensivas. Kevin recebeu no ataque, tirou do goleiro e chutou no alto para marcar o terceiro. O quarto veio com Walex, após roubar a bola, o ala chutou no ângulo. O São José descontou com Yuri em cobrança de tiro-livre dos 10 metros.

Gabriel Kazuo

Formando em jornalismo pela faculdade ESAMC, é jornalista de editoria geral no Correio do Interior. gabriel.kazuo@correiodointerior.com.br

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.