Magnus Futsal Sorocaba vence e assume a liderança da Liga Nacional


12/06/2019 l Atualizada em - 12/06/2019 às 11:11

O Magnus Futsal enfrentou a equipe do Atlântico Erechim na noite desta terça-feira (11) e, jogando em casa, venceu pelo placar de 5 a 3, alcançando a liderança da Liga Nacional. Agora, o time de Sorocaba chega aos 22 pontos em dez jogos, ficando com dois a mais que o Carlos Barbosa. Além da ponta tabela, o time paulista tem o melhor ataque da competição, com 42 gols marcados.

A partida começou com os dois times criando boas chances em bolas de velocidade, evitando a marcação pressão. Quem abriu o placar foi o time da casa, com Charuto chutando colocado após boa jogada pela ala. Os gaúchos ameaçavam em chutes de média distância, mas parando nas defesas do goleiro Lucas Oliveira.

Na segunda etapa o duelo continuou repleto de boas chances para os dois lados. Logo no início, Charuto fez boa jogada e passou para Rodrigo empurrar para a rede na segunda trave. Apesar de estar em desvantagem no placar, a equipe de Erechim passou a ter melhores oportunidades. Após roubada de bola, Gessé recebeu livre e descontou. Na sequência, Amadeu pressionou a saída de jogo, fez o desarme e balançou a rede.

Aproveitando melhor momento em quadra, o Atlântico continuou no ataque e conseguiu virar o placar, dessa vez com Barbosinha chutando cruzado. Buscando reverter o resultado negativo, a equipe da casa partiu para o ataque e Rodrigo, em chute forte da entrada da área, empatou o jogo. Faltando dois minutos para o fim, Kevin recebeu em velocidade no contra-ataque e chutou rasteiro para marcar o quarto. Os visitantes passaram a usar goleiro-linha, mas quem aproveitou foi o Danilo Baron, que fez o quinto aproveitando o gol aberto.

O Magnus Futsal volta a entrar em quadra na sexta-feira (14), às 20h15, para enfrentar a Assoeva, na Arena Sorocaba, pela Liga Nacional. Os ingressos para o confronto já estão à venda pelo valor de 10 reais, disponíveis nas bilheterias da arena e no site  – www.magnusfutsal.com.br

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *