×
PUBLICIDADE

Magnus Futsal perde para o Marreco pela Liga Nacional

Igor Juan

25 de junho de 2019
Atualização:25 jun 2019 às 10:14

O Magnus Futsal enfrentou na noite desta segunda-feira (24) a equipe do Marreco, em Francisco Beltrão (PR). Apesar de sair na frente, o time de Sorocaba sofreu a virada e perdeu pelo placar de 6 a 3 em partida válida pela Liga Nacional. Apesar do resultado negativo, o elenco segue na liderança da competição com 25 pontos, um a mais que o Corinthians.

A primeira etapa começou equilibrada, com os dois times usando a velocidade para criar chances de ataque. Não demorou muito e os visitantes anotaram o primeiro gol. Depois de boa jogada de Leozinho, a bola chegou nos pés de Kevin que empurrou para a rede de dentro da área.

Os dois times seguiram levando perigo, mas quem marcou foi o lado paranaense. Fabiano Assad chutou no canto e empatou o jogo. Na última jogada do primeiro tempo, Alexandre Pintinho recebeu na segunda trave e anotou o dele para virar o placar.

No segundo tempo, o Marreco aproveitou melhor momento e logo fez o terceiro com Sol Sales em chute forte no canto. A reposta veio na sequência. Walex roubou a bola no ataque e finalizou rasteiro para descontar. Porém, o time da casa foi para cima e fez o quarto com Zequinha. Douglas anotou o quinto em chute de primeira.

Buscando reverter o resultado, os sorocabanos passaram a usar goleiro-linha, mas quem aproveitou foi Pedro Rei, que recuperou a bola e chutou de longe para anotar o sexto. Pett ainda descontou em chute forte mas a partida terminou com vitória paranaense por 6 a 3.

O Magnus Futsal volta a entrar em quadra nesta quarta-feira (26) para participar da 3ª Copa Marau de Futsal, contra a AMF/Dalponte, às 20h15. A partida amistosa acontece na cidade gaúcha de Marau.

Igor Juan

Jornalista editor-chefe do Correio do Interior desde 2016. Formando pela faculdade ESACM Sorocaba. Atuou na RedeTV! e demais meios de comunicação. Correspondente do Jornal Metrópoles em SP com o Correio do Interior MTB: 0082709/SP.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.