PUBLICIDADE

Mãe perde filha em bagunça dentro de casa em Mairinque e mobiliza Policia, GCM, Bombeiros e Defesa Civil

Redação

16 de outubro de 2019
Atualização:16 out 2019 às 12:58

A Polícia Militar e a Guarda Municipal de Mairinque, estiveram unidos na manhã desta quarta-feira (16), para localizar uma criança de 4 anos, de um suposto desaparecimento.

O caso aconteceu no bairro São José, e mobilizou um grande efetivo Policial. A criança ficou por duas horas desaparecida e pelas redes sociais muitas pessoas deram inicio a postagens que pudessem ajudar a mãe da manina a encontra-lá.

Em meio as buscas, a mãe da menina que arrumava a casa jogou um cobertor na cama, sem perceber que a filha estava dormindo. Pouco tempo depois ela sentiu a falta da criança e acionou a Polícia de modo desesperada. e relatou um sumido. Até mesmo o Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal e a Defesa Civil foram acionados.

Diante da movimentação dentro da casa, a criança que estava dormindo debaixo do cobertor acordou e o caso teve fim. A mãe foi levada com a filha para o Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, para atendimento. A ocorrência não precisou ser registrada na delegacia.

Redação

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e checam informações dos fatos diariamente noticiados no jornal

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *