31 de janeiro de 2022 - Atualizado: 31 jan 2022 às 20:35
A uma mulher foi presa depois de estuprar as filhas e vender a criminosos sexuais.
O caso ocorreu em Trindade, interior de Goiânia. A mãe das meninas foi presa nesta sexta-feira (28).
Além da mãe das meninas de 4 e 8 anos, um homem também foi preso por abusos sexuais. A mulher abusava das filhas como modo de prepara-las para os estupros praticados pelo homem.
A menina mais velha já era abusada a longo prazo, a mais nova estava sendo “preparada e negociada”.
De acordo com a Polícia o homem Cleiber Alves Ferreira, de 53 anos, e a mãe das crianças, de 27 anos, foram presos pelos crimes de estupro de vulnerável.
A mulher vendia as filhas para abuso em troca de drogas e dinheiro. A polícia considerou o caso como estarrecedor.
Em análise do celular da mãe das vítimas, por meio da autorização judicial para extração de dados, a polícia identificou vídeos com cenas de sexo explícito envolvendo Cleiber e a filha mais velha da autora.
De acordo com a delegada responsável pelo caso, Cássia Borges, pela troca de mensagens entre eles, é possível perceber que a mãe “preparava” a criança para o abuso, assim como ocorria com a mais nova.
A mulher usava os dedos para facilitar a relação entre a menina e o homem.
“Tava vendo o vídeo. E acho que posso ir direto ela aguenta sim. Seu dedão entrou quase tudo. O que acha”, disse o homem em uma das mensagens enviadas para a mãe das meninas.
De acordo com a polícia, o homem preso já era investigado por estupro de vulnerável em agosto de 2021. Por fim a Polícia acredita que o homem tenha feito mais vítimas.
Todos direitos reservados © - 2022
O aplicativo não ocupa memória de seu dispositivo
O aplicativo não ocupa memória de seu dispositivo and then "INSTALAR APP".