Mãe de MC Kevin fala sobre “briga” com viúva do filho e acusações
PUBLICIDADE

Mãe de MC Kevin fala sobre “briga” com viúva do filho e acusações

Redação

7 de junho de 2021
Atualização:07 jun 2021 às 11:53

Valquíria Nascimento, mãe de Mc Kevin, que morreu no dia 16 de maio, após cair da sacada de um hotel no Rio, fez um longo desabafo em suas redes sociais. A matriarca se pronunciou sobre uma suposta briga com a nora, a advogada Deolane Bezzera, e também comentou sobre Angelo Canuto, mentor do funkeiro.

Valquíria desmentiu ter qualquer desavença com a viúva do filho e contou que as duas se falam todos os dias.

“Não tenho nada contra a Deolane. Ela convivia todos os dias comigo. A gente se fala todos os dias. Perdemos uma pessoa que nós amamos. Parem de ficar falando e criando [problemas], onde não tem. Não fui ao aniversário da filha dela hoje [domingo] porque estou em outro lugar. Não há raiva, nem mágoa. Ninguém quer matar ninguém. Vocês vivem em um mundo de maldade”, afirmou.

A mãe do funkeiro ainda falou da relação com Angelo Canuto, que era mentor do cantor e recentemente, disse que Deolane Bezerra poderia ter impedido a morte do marido, além de afirmar que Mc Kevin não queria noivar com a advogada.

Valquíria disse ser grata a Angelo e que o considera um irmão.

“O Angelo Canuto é meu amigo, uma pessoa que me ajudou muito e conversou muito com o Kevin. Meu filho mudou muito depois que começou a conversar com o Angelo. Ele é um coach, um amigo, um irmão. Nos piores momentos da minha vida, que foram quando eu perdi meu filho, ele estava ao meu lado para me apoiar e me ajudar. Isso é o que importa para mim”, finalizou.

Redação

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *