PUBLICIDADE

Mãe batiza filho como Lúcifer e é ameaçada de morte

Gabriel Kazuo

12 de janeiro de 2022
Atualização:12 jan 2022 às 23:35

Uma mãe do interior da Inglaterra tem gerado polemica e causando a ira de muitas pessoas religiosas, chegando até mesmo a ser ameaçada de morte. Isso Porque ele batizou seu filho como Lúcifer.

Tudo isso porque a jovem Josie King, mãe, batizou seu filho como Lúcifer, considerado no Cristianismo como o ”Príncipe dos Demônios”.

Esse caso curioso repercutiu na Imprensa inglesa, e muito rapidamente a mãe virou alvo da ira de pessoas que detestaram a escolha dela.

Além disso, há inclusive ameaças de morte contra ela, que não se arrepende de suas escolhas, mesmo que sejam controversas. Josie se defende, alegando que não é satanista, e que queria um nome para o filho que ”fugisse dos padrões”.

A História da Guerra Santa

Nos primórdios da concepção do universo, Deus tinha ajuda de vários anjos e arcanjos para a criação do Mundo.

Dentre os principais membros do panteão dos anjos se encontravam: Miguel, Rafael, Gabriel e Lúcifer.

Segundo a teologia cristã, Lúcifer discordava muito sobre o que Deus fazia, e se voltou contra ele, causando uma Guerra Santa.

No final, os três arcanjos derrotaram Lúcifer e o mandaram para o Inferno junto com outros anjos dissidentes, que se tornaram demônios.

Gabriel Kazuo

Formando em jornalismo pela faculdade ESAMC, é jornalista de editoria geral no Correio do Interior. gabriel.kazuo@correiodointerior.com.br

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *