Lula fala sobre prisão de Bolsonaro e manda recado para Brasileiros
PUBLICIDADE

Lula fala sobre prisão de Bolsonaro e manda recado para Brasileiros

Redação

9 de agosto de 2021
Atualização:09 ago 2021 às 17:43

O ex-presidente Lula (PT) fez uma série de postagens em sua rede social na manhã de sábado 7 de agosto atacando Jair Bolsonaro, classificado como genocida, patético e incompetente politicamente pelo petista. Citando diretamente os ataques ao sistema eleitoral e a defesa do voto impresso, Lula disse que não acredita em golpe de Bolsonaro e que ele sabe que vai perder e tem medo de ser preso.

“O grande golpe que ele deu já foram as eleições de 2018. Mentiu a campanha toda, não participou de nenhum debate e foi eleito”, atacou o ex-presidente. “Temos um presidente 100% irresponsável e 100% mentiroso. Um homem que sente prazer em contar mentira, em tentar enganar o povo. Ele acha que o povo é tonto, que não tem consciência”, completou Lula.

Para o petista, Bolsonaro “transformou em adversário todo mundo que seguia a ciência” e seu comportamento é responsável por boa parte das quase 600 mil mortes provocadas pela Covid-19 no País. Lula usou o termo ‘genocida’ para se referir ao presidente.

“Você não faz aliança só com quem você gosta. O Bolsonaro era tão ignorante que achava que não precisava do Congresso, que ia fazer tudo sozinho com os filhos. Aí ele chegou a conclusão de que é um incompetente politicamente. Não gosta de democracia. Um patético governando o país.”

Lula disse ainda que “parte do que está acontecendo hoje tem a ver com o comportamento que a imprensa teve comigo, negando a política” e completou afirmando que se preparou na prisão para enfrentar aquele momento.

Com otimismo, o ex-presidente disse que o Brasil é um país extraordinário, com um povo extraordinário e alegre, e tem um potencial para ser muito melhor. Lula disse que “luta para reconstruir nossa democracia” e relembra que, em seu governo, o País tinha a sexta maior economia do mundo.

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e chegacam informações dos fatos diariamente notíciados no jornal.

4 Comments

  1. Emerson Gonçalves

    11 de agosto de 2021 às 19:45

    Incrível ver um cara comprovadamente ladrão, falando que o Bolsonaro é mentiroso !! Esse cara roubou o Brasil, ajudando os bandidos de seus parceiros ditadores na América Latina e Central. Que moral ele tem para falar alguma coisa !!

  2. José Eduardo

    10 de agosto de 2021 às 13:22

    Perfeita formatação de um LUNÁTICO. Pensa que brasileiro é sinônimo de ignorante. Mestre das narrativas, aliás, como TODO COMUNISTA. Tem que internar no XADREZ. BANDIDO ESCROTO.

  3. Aires

    10 de agosto de 2021 às 12:10

    Como pode esse senhor me que saqueou a nação, sendo o maior genocida , se arvorar o direito de tecer tais comentários insuflando ainda mais o caos no país. É preciso não ter caráter e ser um débil mental mesmo. Verdadeiro encantador de jumentos.

  4. marquesdesouzavaldevino@gmail.com

    9 de agosto de 2021 às 20:40

    Certeza absoluta que o Lula está convicto de um homem normal não fazem essa palhaçada todo sozinho e anormal tem que ser internado por icapacida mental.. não condeno Bolsonaro mas condeno os aparadores que são aproveitadores da doença deste homem que se acha o máximo e aproveita fã cadeira que não e da capacidade a nível presidencial. Todo apoio o Lula!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *