
Dois grandes nomes da TV Brasileira, estão em evidência atualmente em meio a recente operação que ocorreu no Rio de Janeiro e que causou a morte de mais de 150 criminosos, segundo a Governo Estadual do Rio e a Polícia.
O Brasil viu de perto por muitos telejornais a situação que gerou comentários diversos e opiniões sobre o resultado da operação, que segundo o Governador do Rio, Cláudio Castro, foi um sucesso. Argumentação do governado foi de que criminosos foram mortos e não pessoas de boa índole. Mas para o apresentador da TV Globo, Luciano Huck, ação não foi bem vista, ele lamentou o número de mortos, a maioria deles criminosos, com passagens criminosos, principalmente por tráfico e assassinato.
Luciano Huck, disse recentemente em seu último programa exibido na TV Globo, que lamentou ocorrido e que eram pessoas como qualquer outras, meio que rebatendo a fala de outro nome da TB Brasileira, o jornalista Luiz Bacci.
Luiz Bacci, que atualmente está no SBT, no comando do telejornal Alô você, disse que os mortos eram todos criminosos e que foi uma boa ação da polícia, e ação legitima do Estado.
A situação dos dois, entretanto, gerou um atrito nas redes sociais, em que muitos defendem Luciano, e outro Luzi Bacci. Entretanto, nenhum deles se pronunciou sobre suas falas ditas na TV, ou sobre essa questão de estarem sendo comparados. Unicamente Luiz Bacci, que chegou a postar um comentário no dia 28 de outubro em uma postagem no Instagram de Luciano, sobre, mas seu comentário foi apagado, segundo ele (Bacci).
Por fim, vale destacar que cada um segue com sua opinião.

Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalhou no jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão, na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.




