PUBLICIDADE

Luciano Huck desrespeita família e fãs e diz que Marília Mendonça era gorda

Redação

8 de novembro de 2021
Atualização:08 nov 2021 às 14:26

O Domingão com Huck deste domingo prestou um tributo a cantora Marília Mendonça (1995-2001), que morreu vítima de um acidente aéreo na sexta-feira (5), entretanto o apresentador  Luciano Huck foi considerado desrespeitoso e ofensivo  ao falar sobre o peso da  cantora  e das amigas Maiara e Maraísa. O comentário infeliz do apresentador ocorreu quando ele relembrou a participação do trio na atração há poucas semanas.

“Estava lembrando agora. Faz três semanas que eu estava com as três no palco. Três semanas. Na verdade vieram só metade das três no palco, porque estavam as três magrinhas”, declarou o apresentador, o que gerou uma revolta entre os internautas.

Faustão apareceu na homenagem do Domingão para Marília Mendonça

Luciano Huck no começo da atração disse que o programa seria um tributo para Marília Mendonça, com shows e apresentações da cantora, depoimentos de amigos. No palco, o Domingão  Paula Fernandes, Padre Fábio de Melo e Naiara Azevedo, para interpretarem canções de Marília Mendonça.

Durante a atração, foi reprisada um trecho do Arquivo Confidencial quadro de muito sucesso do ”Domingão do Faustão”. O ex-apresentador da Globo apareceu abraçando a cantora, que falou do seu sucesso e como era sua carreira antes da fama.

“Cada pessoa tinha que ter um Arquivo Confidencial desse para as pessoas conhecerem cada vez mais essas histórias antes de julgar. Tudo tá muito explicado para vocês a questão até da minha musicalidade. É minha vida real, são histórias com traições, histórias boas que vivi”, falou a cantora na época.

Luciano fala de Faustão
“Eu asfaltei a estrada do sábado, que graças a Deus, Marcos Mion está lá, caminhando muito bem. A estrada de domingo foi construída e sedimentada pelo meu querido amigo Fausto Silva“, explicou Luciano Huck.

O Fausto tocou esse palco que estou durante 32 anos, como toquei o sábado por 21 anos. Dá muito trabalho fazer televisão bem feita, de alma e coração. Um dos quadros mais importantes da história do Domingão, sem a menor dúvida, é o Arquivo Confidencial, que era quando o artista de fato chegava ao Olimpo. E Marília teve esse momento”, disse o comandante do Domingão.

Redação

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e checam informações dos fatos diariamente noticiados no jornal

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *