LSB vence Osasco e está muito perto de ficar com a última vaga, para os playoffs do Paulistão de Basquete


04/09/2019 l Atualizada em - 04/09/2019 às 17:02

A LSB venceu o Osasco, por 61×55, na noite de ontem (03), no Ginásio Gualberto Moreira, em Sorocaba. Uma simples vitória, na última rodada do Campeonato Paulista de Basquete 2019, já garante a equipe na fase decisiva da competição.

O destaque da partida foi Murilo Becker, com 18 pontos, e cestinha da partida, pela LSB, um ponto a menos que seu xará, Murilo, com 17. Pelo lado do Osasco, Thiago Carneiro marcou 12 pontos. Na última rodada, o time sorocabano enfrenta o Mogi, em casa.

Apesar da vitória, quem começou melhor a partida foi o Osasco, que logo nos primeiros minutos do primeiro quarto, já vencia por uma diferença de 10 pontos. Porém, a LSB reagiu, e terminou perdendo o 1º período por 18×15.

O segundo tempo foi mais equilibrado, porém, com muitos erros de finalizações da LSB, que apenas conseguiu tirar dois pontos de desvantagem, e terminar o primeiro tempo da partida, quase empatado no placar. A virada veio no final do terceiro quarto, quando a LSB conseguiu ficar um ponto a frente do time rival, 44×43. No último quarto, brilhou a estrela do experiente Murilo Becker, que fez com que o time sorocabano ampliasse a sua vantagem, para 61×55.

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *