PUBLICIDADE

LSB perde para São Paulo no Campeonato Paulista de Basquete

Gabriel Kazuo

14 de agosto de 2019
Atualização:14 ago 2019 às 9:11

A LSB perdeu sua 5a partida seguida no Campeonato Paulista de Basquete 2019. Desta vez, e jogando em casa, o time perdeu para o São Paulo, por 95×79. A partida foi realizada no Ginásio Gualberto Moreira. Na próxima rodada, os sorocabanos enfrentam o América de Rio Preto, em São José do Rio Preto, que também vem de 5 derrotas, na competição estadual.

Os destaques da parida foram: André, cestinha da partida com 23 pontos, pela LSB e Holloway, do São Paulo, com 19 pontos e 5 assistências. Apesar do resultado elástico para o Tricolor Paulista, quem começou melhor foi o time da casa, que abriu dez pontos de vantagem nos primeiros três minutos de jogo. Após a primeira parada técnica, o São Paulo conseguiu equilibrar a partida e terminou o primeiro quarto apenas um ponto atas da LSB, 23×22.

A partir do segundo quarto, o time de Sorocaba perdeu o controle da partida, errando muitos passes, e permitindo a virada do São Paulo, por 52×36. O segundo tempo foi bastante equilibrado, o que possibilitou ao time visitante manter a vantagem conquistada no quarto anterior e vencer a partida, por 95×79. O Tricolor é 3o colocado do Grupo A e está uma vitória atrás dos líderes, Pinheiros e Franca. A LSB divide a lanterna da chave com o América de Rio Preto, seu próximo adversário.

Gabriel Kazuo

Formando em jornalismo pela faculdade ESAMC, é jornalista de editoria geral no Correio do Interior. gabriel.kazuo@correiodointerior.com.br

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *