Três criminosos invadiram a loja Americanas, renderam funcionários e roubaram aparelhos eletrônicos
12 de fevereiro de 2021 l Atualização: 12 fev 2021 às 13:51
Na manhã de sexta-feira, 12 de fevereiro, por volta das 8h30, três criminosos assaltaram a unidade da Lojas Americanas em São Roque na região central da cidade.
Os criminosos entraram na loja no momento em que funcionários da rede de lojas se preparada para mais um dia de trabalho. Segundo a Polícia Militar os criminosos ao entrarem na loja escolheram os produtos a serem roubados, sendo celulares de alto valor e computadores notebook, e até mesmo aparelhos celulares do funcionários que foram mantidos reféns por poucos minutos.
Produtos roubados foram encontrados em um prédio público desataviado em Araçariguama
Assim que pegaram pelos produtos, os criminosos fugiram em um veículo. Em patrulha pela região, a Polícia encontrou os produtos roubados em prédio público desativado em Araçariguama, próximo ao Cine Avião.
Segundo a Polícia, um dos celulares roubado da loja estava com o GPS acionado, o que permitiu que a movimentação dos bandidos fosse rastreada. No local havia apenas os produtos roubados, nenhum suspeito foi localizado.
O padre Cleiton Jorge Cordeiro Evangelista, de 36 anos, morreu...
A Secretaria Municipal de Assistência Social de Mairinque, está realizando...
Um traficante de 30 anos foi preso pela Polícia Civil...
O Governador João Dória (PSDB) se reuniu com 600 dos...
O Governador João Dória (PSDB) se reuniu com 600 dos...
A Lotofácil 2171 tem o valor de R$ 7 milhões...
Quarta-feira e sábado são dias de acompanhar os números sorteados...
Todos direitos reservados © 2016-2021