×
PUBLICIDADE

Lindas e simpáticas, repórteres fazem sucesso na TV Tem Sorocaba

Redação

5 de dezembro de 2019
Atualização:07 dez 2021 às 16:06

Lindas e simpáticas, é assim que duas repórteres da TV Tem Sorocaba, afiliada à Rede Globo, sendo reconhecidas pelo público que diariamente assistem aos telejornais da emissora.

Sem “Mimi”, como outros jornalistas que passaram pela emissora, e vistos como antipáticos entre demais colegas de meios de comunicação, como o repórter Eduardo Rodrigues, que deixou e emissora em meados de agosto, e foi para EPTV Campinas,  Mayara Corrêa e Fernanda Elnour são totalmente o contrario de muitos jornalistas antipáticos com o público.

Mayara Corrêa surgiu na TV Tem apresentando manchetes e assuntos do portal G1, além de integrar a equipe de jornalismo online. Em pouco tempo passou a produzir reportagens para os telejornais da emissora como o Tem Notícias, exibido ao meio-dia e às 19h15 da noite. Inicialmente quando começou a aparecer em algumas matérias do Tem Notícias, a jornalista “linda de bonita” estava sendo avaliada pela equipe de jornalismo, e logo à primeira vista ganhou confiança para atuar fora do G1.

Sobretudo os fatores que levaram Mayara a esse sucesso atual, é o carisma que exibe em algumas pautas e assuntos, sem contar que sua boa comunicação que se encaixa super bem aos moldes do jornal. Nos bastidores, ela não só mantem o carisma e simpatia, como é de modo real tudo que exibe nas telinhas.

Fernanda Elnour

Fernanda Elnour – TV Tem Jundiaí

Por outro lado, Fernanda Elnour que atua na emissora cobrindo assuntos na região de Jundiaí, também é um grande destaque e a perola da emissora no time feminino.  Ela iniciou seus trabalhos na emissora em novembro de 2015, e de lá pra cá vem se destacando de modo acelerado e merecido. Em dezembro de 2017 ela foi reconhecia no Prêmio ASI Schaeffler de Direitos Humanos, como uma reportagem sobre superação.

Fernanda conquista o público pelo seu jeito espontâneo e sorriso fácil. Fora da TV ela é pura simpatia e se mostra muito conectada com a família, amigos, e a vida. Nas ruas e através dos telejornais ela  já deixou muita gente apaixonado.

A emissora atualmente  tem mais mulheres atuando nos telejornais, tendo poucos repórteres homens. Porém todas são sinônimo de sucesso.

Mayara Corrêa-TV Tem

Mayara Corrêa a menina dos olhos da TV Tem.

Redação

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e checam informações dos fatos diariamente noticiados no jornal

1 Comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.