×
PUBLICIDADE

Lili Aymar reúne-se com Luciano Hang para instalação da Havan em Araçariguama

Redação

8 de julho de 2019
Atualização:08 jul 2019 às 18:22

Nesta segunda-feira (08), a Prefeita de Araçariguama Lili Aymar (PDT), viajou a Brusque em Santa Catarina para uma reunião de negócios com Luciano Hang, fundador e dono da Havan, na tratativa de implementar uma unidade na cidade para movimentar a economia regional e gerar emprego ao moradores locais.

Lili foi até a sede da empresa, que é uma das maiores rede de varejo do Brasil, acompanhada do parlamentar Moises Arruda. A reunião aconteceu pela tarde desta segunda.

Sem muitos detalhes, o Correio do Interior obteve a informação confirmada por direção da empresa, que a reunião foi para tratativas da construção de uma unidade da Havan em Araçariguama, as margens da Rodovia Castelo Branco, em que inicialmente a prefeitura daria incentivos à Luciano como diretor da empresa para investir na implementação da unidade na cidade, gerando vagas de emprego direta e indireta.

Em maio, o Correio do Interior destacou que a direção da empresa catarinense, pretendia abrir uma unidade em São Roque e que estudava o comercio e encomia local. A informação até então era desconhecida pelo governo são-roquense o que deixou alguns parlamentares perdidos, como Israel Francisco de Oliveira – Toco (PSDB), que tratou a matéria como mentirosa e tão pouco se aprofundou sobre o assunto.

Redação

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e checam informações dos fatos diariamente noticiados no jornal

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *