Lázaro Barbosa deixa carta para Polícia ‘Muitas pessoas merecem morrer’

Igor Juan

18 de junho de 2021
Atualização:18 jun 2021 às 19:48

Uma carta redigida por Lázaro Barbosa de Sousa, 32 anos, foi encontrada por policiais em um dos esconderijos usado pelo foragido, na região de Edilândia, em Goiás. Lázaro está sendo caçado depois de deixar um rastro de violência no Distrito Federal e em Goiás, incluindo o assassinato de quatro pessoas de uma mesma família.

No local, agentes notaram, em cima de uma mesa, uma folha de papel A4 com um texto escrito à mão em caneta esferográfica vermelha. “Muitos que vivem merecem morrer, alguns que morrem merece (sic) viver”, afirma o texto.

A carta foi apreendida e levada para perícia. A investigação busca saber se Lázaro escreveu o texto ou apenas carregava com ele. Parte dos escritos replicavam falas de um personagem da série Senhor dos Anéis.

Outra coisa que chamou a atenção dos agentes foi a presença de cestos de palha com frutas e uma toalha rosa que forrava a mesa. Antes de ser descoberto pela polícia, o casebre era usado como esconderijo por Lázaro. No entorno, há mata ciliar, por onde o fugitivo pode ter escapado.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *