Jundiá vai aceitar cartões com tarifas da Mirage em São Roque
PUBLICIDADE

Jundiá vai aceitar cartões com tarifas da Mirage em São Roque

Redação

12 de fevereiro de 2021
Atualização:12 fev 2021 às 12:52

A Jundiá passa a operar e administrar o sistema de transporte coletivo de São Roque no sábado 13 de fevereiro. A Prefeitura de São Roque informou na noite de quinta-feira (11) que rompeu contrato com a Mirage após orientação do Ministério Público do Estado, e avaliação técnica do Município.

Preocupados, os moradores passaram a se questionar pelas redes sociais, sobre como ficaria as passagens em cartão magnético em sistema da empresa Mirage. Ao que apurado pelo Correio do Interior com a Jundiá, os cartões de passagem da Mirage serão aceitos pela Jundiá sem qualquer problema, tendo em vista que a empresa já opera em sistema de tarifa eletrônica.

Horários da Jundiá em São Roque

Os horários e linhas estão disponíveis online no site da empresa, e podem ser conferidos ou baixados diretamente pelo jornal.

O destaque é que a nova empresa vai disponibilizar uma linha direta da região de São João Novo, área afastada da região central, ao Outlet Catarina, localizado na castelo Branco, para que trabalha no complexo de compras.

O valor da passagem ao que apurado pelo Correio do Interior será abaixo de R$ 4 reais.

[download id=”31658″]

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e chegacam informações dos fatos diariamente notíciados no jornal.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *