Juliette fala sobre ser expulsa da casa da cantora Anitta

Redação

6 de julho de 2021
Atualização:06 jul 2021 às 12:37

Juliette Freire surpreendeu os fãs no domingo 4 de julho ao abordar em suas redes sociais um assunto bastante especulado por todos: a duração de sua estadia na casa de Anitta.

Bem-humorada, a ganhadora do Big Brother Brasil 2021 repercutiu os boatos de que ela estaria prestes a ser expulsa e deu a entender que, no que depender da família da poderosa, ela pode desfrutar da mansão pelo tempo que quiser.

“Estão perguntando quando é que a família de Anitta vai me expulsar daqui… pergunte a eles! Olha ali onde está mamitcha”, disparou ela, nos Stories.

Para provar que está sendo bem recebida no imóvel, a influenciadora fez uma filmagem em que mostra a mãe de Anitta, dona Miriam Macedo, se divertindo com seu irmão em um karaokê.

Para quem não sabe, Anitta colocou sua residência à disposição da paraibana até que ela consiga decidir onde irá morar.

Em conversa recente com Ana Maria Braga no Mais Você, Juliette Freire encheu a cantora de elogios e a exaltou pela ajuda que deu a ela com a estadia no Rio de Janeiro. Na conversa, Juliette afirmou que a carioca é sua consultora:

“A Anitta está dando todo apoio que eu pedi e precisava. A minha empresária sou eu e meus amigos que me conheciam de antes, ela não. Ela está me orientando nas questões artísticas, mas ela está tão ocupada lançando música o tempo inteiro”, disse na ocasião.

“A gente fala mais como é essa vida, como é que paquera. É questão artística e vida. Ela está me preparando um pouco para o que eu vou enfrentar”, completou.

Não é novidade que a amizade das duas está a todo vapor. Mas o que muitos não sabiam é que, além da casa, a funkeira tem dividido com a ex-BBB também seu segurança particular.

De acordo com informações do jornal Extra, Ricardo Vieira, de 43 anos, é quem tem cuidado da maquiadora neste período que Anitta está fora do Brasil.

Segundo a publicação, o profissional é responsável pela segurança da artista há anos e, agora, tem feito a escolta da maquiadora.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *