PUBLICIDADE

Juliette do BBB 21 irá entrar para o Guinness Book

Redação

1 de março de 2021
Atualização:01 mar 2021 às 16:33

Se nada mudar, Juliette Freire, a participante do BBB 21, saíra da casa mais vigiada do Brasil, conhecida mundialmente, já que sua conta no Instagram foi a que mais ganhou seguidores a durante a sua estada no reality show.

Quando entrou no programa global, Juliette tinha apenas 3,8 mil seguidores. Hoje, a sister já bateu a marca de 11 milhões de followers. Segundo um consultor de marketing digital entrevistado pela coluna, a maquiadora deve sair da casa do cenográfica do Projac, com mais de 20 milhões de seguidores.

Ultrapassando essa marca, a paraibana tem tudo para entrar no Guinness Book, sendo a participante de um programa de realidade, que ganhou mais seguidores durante a sua participação na atração.

Fila para anunciar no Instagram

Após ser humilhada na casa do BBB 21, a paraibana Juliette nem imagina que a sua vida fora dos Estúdios Globo nunca mais será a mesma. Afinal, seu nome se tornou o mais popular no meio publicitário.

Segundo fontes consultadas pela coluna, já existe uma fila para anunciar nas redes da paraibana. O valor total desses anúncios deve chegar bem perto do prêmio final do programa, que é de R$ 1,5 milhão.

Os 11 milhões de seguidores que fizeram de participante, a mais popular da atração até hoje, chega perto da marca de muitos globais já consagrados no meio artístico.

Humilhada por Karol Conká na casa do Big Brother, a exemplo de Lucas Penteado, este integrante do Camarote – ao contrário dela, que é da Pipoca -, Juliette tem tudo para se tornar a nova queridinha do Brasil. Público fiel, ela já mostrou que tem até de sobra.

As informações são do colunista André Romano do Observatório da TV

Sobre Redação

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e checam informações dos fatos diariamente noticiados no jornal

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *